"" Perdidas no Marketing: Os Princípios do Sucesso – Parte 3

segunda-feira, 5 de março de 2018

Os Princípios do Sucesso – Parte 3


Acho que já disse isso aqui antes, mas este livro é simplesmente sensacional. Ele dá uma boa mexida na gente e mostra os caminhos e atitudes a tomar para ter sucesso pessoal e profissional. Já li duas vezes e sempre descubro um pouco mais.

• Entro em ação e aprendo cada vez mais e com mais rapidez.
• Estou no lugar certo e na hora certa.
• Tenho satisfação (ação suficiente).
• Não tenho medo de errar.
• Sou capaz de qualquer coisa.
• Falta só um empurrãozinho para eu voar.
• Estou disposta a pagar o preço.
• Não é a vontade de vencer que importa, todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer.
• Minha expectativa é positiva, eu pergunto sabendo que vou conseguir o que desejo. A resposta é sim.
• Sou claro e específico. É muito importante perguntar.
• A rejeição é um mito. Se alguém disser não eu procuro outra pessoa.
• Diante de cada obstáculo há sempre uma alternativa, basta encontrá-la.
• As dificuldades são oportunidades para melhorar as coisas, degraus que levam a conseguir experiência maior.
• Quando uma porta se fecha outra sempre se abre.
• Pratique a regra dos cinco. O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos todos os dias. Todos os dias faço ao menos cinco coisas para alcançar minha meta.
• Vá além das expectativas. Nunca é demais aquele esforço extra.
• Se estiver disposto a fazer mais do que o que está sendo pago para fazer, acabará sendo pago para fazer mais do que faz.
• Faça algo inesperado.
• Comprometo-me em ter excelência no que faço. Supero as expectativas de todos.
• Uma reputação impecável é um dos maiores tesouros.
• A confiança é contagiosa. A falta dela também.
• Convivo com quem quero parecer. Se meu objetivo é ter sucesso, devo me aproximar de pessoas bem sucedidas.
• Existem âncoras e os motores, devo me afastar das âncoras e seguir em frente com os motores.
• Seja seletivo, liste as pessoas que convive regularmente.
• Ninguém pode afetar negativamente a minha vida.
• Estou sempre pronto para correr atrás dos meus sonhos.
• Tenho sempre um enfoque positivo.
• Vejo durante o sono, como eu poderia ser melhor. E ajo no dia seguinte.
• Listo meus assuntos pendentes a ser melhorados e assim retiro minha atenção do que não é meu objetivo.
• Mereço amor e carinho, mereço respeito. Não aceito nada diferente disto.
• Eu consigo pedir ajuda. Eu mereço ser ajudada.
• Bons ou maus hábitos sempre produzem resultados.
• Sem exceções, devo cumprir sempre.
• Aprenda mais para ganhar mais.
• Ser humilde sempre.
• Quais as 10 coisas que eu gostaria de aprender?
• Alimente o sucesso compaixão e entusiasmo. Coloque toda sua alma nisso.
• Monte uma equipe de sucesso.
• Devo delegar as coisas de que não gosto de fazer para fazer somente o que gosto.
• Pessoas bem sucedidas sabem usufruir do tempo, dividem seus dias em DIAS DE MELHORES RESULTADOS (MAIORIA), DIAS DE PREPARAÇÃO (PLANEJAMENTO) e DIAS DE DESCANSO E DIVERSÃO.
• Eu estou no comando.
• Consultores pessoais facilitam a vida, economizam seu tempo e dinheiro. Ex: dentista, faxineira, secretária, etc.
• Devo confiar e delegar, pois existem pessoas que amam fazer o que eu odeio e o fazem melhor do que eu.
• Tenho coragem de ser eu mesmo sem me preocupar com as expectativas das outras pessoas.
• Sei dizer não sem sentir culpa.
• Elimino o que não é essencial.
• Porque não é uma resposta sim.
• Eu digo não ao bom para estar disponível para o ótimo.
• Concentro-me no que realmente importa.
• Procure voar sob as asas de alguém. Devo aprender até ser mestre.
• Quais os líderes que gostaria de ter como conselheiros?
• Fazer entrevista com a pessoa que tenho como modelo para descobrir como ela chegou lá.
• Trabalho em equipe rende mais, vai mais rápido. Ao final, agradeço.
• Confio na minha intuição.
• A sabedoria dos deuses está dentro de mim, sei encontrar. Todos os recursos que preciso estão em minha mente.
• Confio na minha intuição.
• Meditação é importa e consigo fazer todos os dias.
• Eu crio relacionamentos de sucesso.
• Sempre ouço com atenção. Ouço uma centena de vezes, pondero mil e falo uma só.
• Mostro-me mais interessado que interessante.
• Eu abro meu coração. Adversários podem se tornar parceiros.
• Eu não hesito, conto a verdade.
• Faço elogios incomuns.
• Minha integridade e autoestima valem mais que um milhão de dólares.
• Sou capaz de ganhar dinheiro e mereço isso.
• Grandes somas de dinheiro surgirão, de forma rápida e fácil.
• Tenho mais dinheiro do que preciso para fazer tudo o que quiser.
• O dinheiro vem para mim por caminhos imprevistos.
• Minha renda aumenta todos os dias, quer esteja trabalhando, me divertindo ou dormindo.
• Todos os meus investimentos são lucrativos.
• As pessoas adoram me pagar pelas coisas que eu mais gosto de fazer.
• Pesquiso e aprendo sobre os lugares que gostaria de visitar.
• Pago a mim mesma primeiro.
• Eu tenho direito divino à abundância.
• Eu crio um novo mercado.
• Existe sempre uma necessidade a ser atendida.
Sucesso!
Acesse nosso site parceiro: https://oportunidadesdigitais.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário