"" Perdidas no Marketing: Os Princípios do Sucesso – Parte 1

segunda-feira, 5 de março de 2018

Os Princípios do Sucesso – Parte 1

Ao reunir os fundamentos clássicos usados ao longo da história por homens e mulheres bem-sucedidos, Jack Canfield acabou criando um verdadeiro tratado sobre a felicidade e a realização, resumindo e organizando em apenas um livro a sabedoria de inúmeros autores.
Profundo e inspirador, Os Princípios do Sucesso expõe de forma clara e direta os conceitos fundamentais para quem quer assumir as rédeas de sua vida e conquistar os seus sonhos.
Consagrado pela coleção Histórias para Aquecer o Coração (80 milhões de livros vendidos no mundo) e por sua participação no filme The Secret (O segredo) Jack Canfield utiliza sua experiência para ensinar o caminho das pedras para quem quer identificar suas competências, superar suas fragilidades e chegar aonde sempre sonhou.
Eu recomendo muito este livro e aqui vão algumas frases que tirei deste maravilhoso livro e que guiam meu caminho:
• Sempre funciona para quem tem disciplina.
• Assumo 100% da responsabilidade dos resultados.
• Faço afirmações positivas.
• Tenho metas e um plano de ação.
• Eu resistia exatamente ao que eu mais precisava seguir.
• Eu insisto, por isto venço.
• Não posso mudar as circunstâncias, mas posso mudar a mim mesmo.
• Eu me livro das desculpas, tenho o poder de fazer diferente e fazer melhor.
• Devo mudar minha maneira de pensar e me comunicar e substituir as imagens que tenho de mim mesmo e do mundo, assim modifico meu comportamento.
• Se não gosto dos resultados, mudo as reações.
• Estou plantando o que viverei amanhã.
• Para obter algo diferente é preciso fazer algo diferente.
• Mudar exige esforço, tempo e dinheiro.
• Eu assumo o risco de lutar e ter a vida que desejo.
• Devo substituir as reclamações por pedidos.
• As pessoas bem sucedidas sempre enfrentam os fatos de frente sem medo do desconforto.
• Sinto-me ótimo, estou no controle da situação e posso fazer as coisas acontecerem.
• O que estou fazendo que não está funcionando? O que preciso mudar? Ler, descansar, planejar, delegar e ser mais agradecido?
• Os resultados não mentem. Ou é, ou não é.
• Sei entrar em contato com o silêncio dentro de mim mesmo. Tudo na vida tem um propósito.
• As pessoas bem sucedidas seguem com amor e entusiasmo.
Daqui alguns dias coloco mais frases inspiradores deste magnífico livro do Jack.

Abra seu próprio negócio agora mesmo e tenha sucesso:clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário