"" Perdidas no Marketing: Os Princípios do Sucesso – Parte 2

segunda-feira, 5 de março de 2018

Os Princípios do Sucesso – Parte 2

Jack Canfield é um verdadeiro mestre. Em Os princípios do sucesso, ele reúne os elementos-chave para que todos possam tirar o melhor proveito deles.” – T. Harv Eker, autor de Os segredos da mente milionária
“Os princípios apresentados por Canfield são simples, mas os resultados são extraordinários.” – Anthony Robbins, autor de Poder sem limites
A maior revolução da nossa geração é a descoberta de que os seres humanos, ao mudar suas atitudes mentais, podem mudar suas vidas.” – William James, psicólogo
Este livro não traz apenas boas idéias, mas os princípios universais utilizados por pessoas bem-sucedidas ao longo da história.
Para criar a vida dos seus sonhos, você terá que mudar sua atitude. Nada de arranjar desculpas para justificar por que não alcançou um porto seguro até agora.
Você precisa se comportar como se tivesse o poder de fazer diferente e de produzir o resultado desejado. Por alguma razão ignorância, medo, insegurança, você escolheu não exercer esse poder. O motivo não importa. O passado é passado.
O que vale é que a partir de agora você vai escolher – isso mesmo, é uma escolha e agir como se fosse responsável por tudo o que acontece em sua vida.
Se algo não sair como o planejado, você se questionará: O que foi que eu fiz ou deixei de fazer para gerar esse resultado? O que preciso mudar para obter o que desejo?
Você tem controle sobre três coisas: seus pensamentos, suas projeções e suas ações (seu comportamento). A maneira como controla essas três áreas determina o que você vivencia. Se não estiver gostando do que está acontecendo, mude sua atitude. Evite pensamentos negativos e abra espaço apenas para idéias positivas.
O dia em que você mudar suas atitudes será aquele em que sua vida vai começar a melhorar.
O segredo é substituir as reclamações por pedidos e agir de modo a alcançar os resultados desejados. É o que fazem as pessoas bem-sucedidas. É assim que a coisa funciona.
• Sabendo o que se quer, o universo traz até mim.
• O que importa para mim é o que me traz emoção e desafio.
• Devo meditar e entrar em sintonia.
• Desejo ser reconhecido.
• O que sucesso significa para mim?
• É possível sobreviver fazendo o que se gosta.
• Grandes sonhos atraem grandes pessoas.
• Muitas pessoas vão tentar me desviar da minha visão. Não darei ouvidos.
• Devo compartilhar minhas visões a fim de atrair as pessoas necessárias para realizá-las.
• Eu acredito, é possível.
• Ajuda ter alguém que acredita em mim, é importante.
• Eu acredito que terei porque mereço!
• Eu escolho no que quero acreditar.
• O que os outros pensam de mim não é problema meu. Eu sigo o meu coração.
• Eu procuro o potencial em cada experiência, cada oportunidade. Tudo é oportunidade de sucesso.
• Tenho metas específicas, dia, hora e local.
• Tenho metas desafiadoras.
• Preciso aprender novas técnicas, expandir a visão, construir novos relacionamentos e superar meus medos, preocupações e bloqueios.
• Releio minhas metas várias vezes ao dia e imagino que já as alcancei.
• É preciso pagar pelo benefício.
• Se eu acordar sem vontade de fazer coisas, significa que tenho metas insuficientes.
• Todos os dias realizo metas que me levam ao meu objetivo.
• Quem pode me ajudar, me guiar?
• Eu planejo o meu dia na noite anterior.
• Eu sigo o líder.
• Eu solto os freios, não tenho freios.
• Uma das estratégias para o sucesso é agir como se já tivesse chegado lá.
• Sou bem sucedida, transpiro confiança, peço o que quero, aviso o que não quero, penso que tudo é possível, assumo os riscos e celebro meus sucessos.
• Economizo parte dos meus ganhos e sou generosa.
• As pessoas que tem metas similares as minhas, vão se juntar a mim.
• As coisas antes difíceis agora se tornam fáceis.
Aproveite e saiba mais como abrir seu próprio negócio!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário